terça-feira, 27 de março de 2007

"Agora eu me comporto..."


Não me considero uma pessoa pragmática, mas tem certas coisas que são difíceis de acreditar. Um dia desses, me peguei listando alguns itens sobre os quais tenho cá minhas dúvidas. Aqui vão alguns:

A beleza da Raica – Existe beleza naquela mulher? Para mim, ela não passa de um produto exótico propício à exportação. Mas beleza? Por favor...

Mega-sena – Você conhece algum felizardo vencedor do tal sorteio? Quando anunciam na televisão que um fulano de não sei onde abocanhou a fortuna acumulada, é porque algum laranja foi contratado para dar veracidade ao prêmio.

A presidência do Lula
– Não adianta, alguém com este apelido não merece o respeito imposto pelo cargo de Presidente. Ele faz alguma coisa além de jogar futebol e beber chopp?

Terapia em grupo – Não funciona! Olhe que tenho know-how nessa área. Durante quase um ano estive cercado por futuros suicidas, psicopatas e maníacos. Confesso que não foi nada promissor ao meu tratamento psicoterápico.

Padre Marcelo Rossi – Fala a verdade, ele não é um ótimo empreendedor? Ganhou uma grana às custas dos idiotas que conseguiu alienar Brasil a fora...

Workshop – ÃHN? Pode funcionar para o chefe, já que esta técnica serve apenas para descobrir o que seus subordinados pensam sobre a sua pessoa.

Criança Esperança – A maior lavagem de dinheiro da face da terra!!! Não me venha com essa de que o Didi e toda aquela trupe de atores globais e estrelas do Axé Music arrecadam algum dinheiro para ações filantrópicas.

Shampoo 2 em 1 – Ou bem é Shampoo, ou é condicionador. Não concebo a eficácia dos dois produtos mixados em uma única fórmula.

Cigarros "light", "white" ou "silver" – Não diminui o vício e mata do mesmo jeito!

Elke Maravilha
– Ela não é real... Na verdade, alguns cientistas suíços utilizaram o corpo de um travesti brasileiro para uma experiência. Caso o tal Frankenstein, ou melhor, Elkenstein fizesse sucesso, eles revelariam tal feito. Pelo visto, necas... O monstro continua aterrorizando a todos por onde passa.

*Vale ressaltar que a veracidade dessas informações cabe ao seu bom-senso. Não me responsabilizo por qualquer desilusão!

Nenhum comentário: