
Sempre pequei pelo excesso. Bebo demais, gasto demais, fumo demais, falo demais, enfim... Faço tudo exageradamente! Minha psicanalista disse que essa compulsão desenfreada é mais um dos efeitos colaterais da minha bipolaridade. Quase caí da cadeira. Eu, bipolar? Tudo bem que o meu humor muda com certa freqüência, mas nada ao ponto de usar focinheira. Em algum lugar do passado, em algum salão de beleza, li uma matéria sensacionalista falando sobre alguns famosos bipolares, tipo Roberto Carlos. Por falar no Rei, você sabia que ele perdeu metade de uma perna? Juro que só fui saber um dia desses... Fiquei chocado! Whatever... Voltando ao que interessa. Na tal reportagem, descobri que os principais sintomas do Transtorno Bipolar são: exaltação do humor, euforia, hiperatividade, insônia, sexualidade exacerbada e comprometimento da crítica. Ou seja, sou bipolar desde criança e só agora que um especialista vem me dizer isso. Bom, antes tarde do que nunca. Mas, o pior foi o que eu descobri já no consultório. A doença pode chegar a tal estágio que o paciente é obrigado a se tratar com Eletroconvulsoterapia, melhor dizendo, Eletrochoque. Você já imaginou? Dizem que a medicina avançou tanto e ainda existem tratamentos como esse, quase uma tortura medieval.
2 comentários:
Eu sempre ouvi essa história de que Roberto Carlos não tinha uma perna, ou algo que o valha. Até hoje nunca soube se é verdade ou se são só boatos. Quer dizer então que é verdade mesmo? Deve ter comido essa metade da perna em um dos excessos de euforia!
Bebe demais + fuma demais... eu juro que li o resto do texto.. mas na minha mente ficou estampada a cena Twix plus Vodega!
Bons tempos!
:**
Postar um comentário