sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aqui jaz...


Os fãs do Michael Jackson que me desculpem, mas a sua morte foi uma excelente estratégia de marketing. Acompanhe meu raciocínio... Ele estava prestes a iniciar uma série de shows em Londres. Venhamos e convenhamos, o Rei do Pop estava mais pra lá do que pra cá. Na boa, acho que o seu tão esperado retorno aos palcos seria um fiasco. Apesar de ainda vender milhares de discos, sua fortuna também não andava bem das pernas. Agora, tudo o que lembrar Michael Jackson valerá o triplo. Sempre foi assim e sempre será. Elvis, Marilyn, John Lennon, Kurt Cobain... Ele saiu de cena na hora certa! A sete palmos de terra, as chacotas se transformam em homenagens a um dos maiores ícones da cultura pop do século XX. Um pedófilo pervertido? Imagina... Segundo Brook Shields, um excelente amigo. Para Britney Spears, uma inspiração. Até Celine Dion se declarou fã do astro. Quando ele estava às duras com a justiça nem Janet pronunciava seu nome. O devorador de criancinhas. Ok... Que as homenagens póstumas rendam alguns louros aos seus herdeiros. “Michael Jackson, só!”.

3 comentários:

Ivo disse...

FATASSO! Pena que não chegou nem a ter um showzinho...

Paula Dantas disse...

Foi uma perda inestimável pro mundo da música. O cara era foda... mas seu post faz MUITO sentido... ;)

Unknown disse...

cala a boca demente!!!