quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E quem não quer?!


Desde a madrugada da ultima terça-feira, cerca de cinco mil pessoas se estapeiam em filas quilométricas no Metropolitan Pavilion de Manhattan para tentar figuração na seqüência do filme "Sex and the City". Além de um calorzinho de 30 graus, os candidatos ainda tiveram que agüentar ladainha de um evangélico alienado pregando sobre Sodoma e Gomorra. Tudo isso por um cachê astronômico de US$ 93,50 ao dia, que pode durar entre 12 e 16 horas ininterruptas de gravação.

Na boa, se eu estivesse pelas bandas de lá bem que me candidataria. O foda seria se eu fosse escolhido para interpretar um garçom. Não critico essas pessoas, todos querem um pouquinho de glamour. Tudo bem que alguns vão mais além, sonham em ser descobertos ou coisa parecida. Eu iria pela farra mesmo, o resto seria lucro. Para quem já tentou ser VJ da MTV e até mandou vídeo para o Big Brother, fazer figuração em “Sex and the City” seria um luxo.

Um comentário:

Nara Viana disse...

ainnnnnnn amigo, tb queria! Ah, e tb já quis ser VJ da MTV, aliás, fui pra etapa de Salvador e tudo mais! kkkkkkkkkkkkk... abafa! beijos saudosos