quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vamos tc?


Definitivamente, “caçar na net” é uma atividade para poucos. Andando por essa selva virtual, pode-se encontrar uma fauna peculiarmente diversificada. São homens, mulheres e casais em busca de Deus sabe lá o quê... Confesso já ter me aventurado em chats de bate-papo, não seria eu aquele que atira a primeira pedra, mas não tenho a mínima paciência. Seja você bi, hetero ou homossexual, o papo é sempre o mesmo: “Oi, tudo bem? Em busca do quê? O que curte? Digo, na cama... Idade? De onde tecla? Afim agora? Tem local?”. Isso porque eu não citei os detalhes sórdidos... Pode ser muito engraçado, se você estiver desocupado(a) e disposto a abusar da criatividade. Quer um conselho? Crie um personagem e deixe a sua imaginação cuidar do resto. Pode ser um exercício interessante. Alguns amigos seguiram meu conselho, outros resolveram usufruir do fast fuck virtual. É assim, né?

Nenhum comentário: