quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Me dá um trocado, moço?


Sair de casa desbotado, amarrotado e rasgado é tendência, né?! Não gosto! Apesar de adorar minhas camisetas mais podrinhas, me sinto revigorado com aquele cheirinho de novo. Onde será que encontro essa essência? Bom, não estou aqui para falar de moda, para isso existem milhares de blogs espalhados pela internet. Meu negócio é outro!!! Vim aqui para desabafar: Estou completamente POBRE! Há séculos não uso cartão de crédito, já não sei mais o que é um despelar pós-peeling e tenho que escolher um dia no fim de semana para encher a cara. Além disso, minhas roupas já têm vida própria. Podia ser pior, é verdade, já foi pior... Mas tudo isso é culpa do meu descontrole emocional. Quanto mais eu me irrito, mais eu faço dívidas. Como sou uma pessoa extremamente destemperada, me tornei freqüentador assíduo do SPC. Agora, o negócio é limpar a cagada. Nada de comprinhas, tchic-tchin’s (minha onomatopéia para o barulhinho que faz a máquina do cartão de crédito) ou exorbitâncias etílicas. Pra mim, as vacas estão anoréxicas.

Nenhum comentário: