sexta-feira, 23 de março de 2007

"Eu queria ser a Beyonce... Pena que o Photoshop não ajudou."




Alguém sabe me dizer o que a Preta Gil faz da vida? A opção cantora não vale, já que o carro-chefe do seu único e derradeiro cd fez mais sucesso na voz de outras intérpretes. Atriz? Só a Rita Lee acredita nisso. Filha de ministro não é profissão, amiga de celebridades, muito menos. Então... Por que cargas d’água ela ainda insite em aparecer? Não seria melhor aquietar o facho, fazer um regime e marcar de uma vez por todas uma consulta com um bom fonoaudiólogo?

Pois é... Ao invés disso, ela sai por aí cometendo uma sucessão de micos. O que foi a sua participação desavergonhada no carnaval do Rio de Janeiro? Ela não tem amigos? Ninguém lhe ofereceu um Rivotril? Uma dose de whisky? Ou ¼ de ácido? Sim, porque ela não conseguia se concentrar um segundo em desempenhar a sua função de madrinha da bateria, apenas chorava descontroladamente e mandava beijos a ermo. Mas, para o bem de todos, acho que foi melhor assim. Imagina se ela resolvesse sambar?

A última da não-sei-o-que-lá foi um possível affair com Gianecchini. Tudo bem que o rapaz não é sinônimo de bom-gosto no quesito “namoradas”, mas a Preta Gil? É demais... Adorei conhecer os rumores sobre um possível ebó, só pode ter sido isso. Se é que esse romance realmente aconteceu, pelo menos para o ator, Preta deve ter passado horas a fio com a sua yalorixá.

Há um tempo atrás, assisti a uma entrevista que Pretinha concedeu a Amaury Junior. O momento mais marcante deste episódio foi quando a moça assumiu sempre cobiçar a fama. E o pior, pediu o tão desejado status a seu pai em um dos seus aniversários, como se Gil pudesse comprar o estrelato em uma esquina de Itapuã. Eu hein...

Mas, vamos dar a César o que lhe pertence. Que ela ralou, ela ralou, para conquistar o seu lugar sob os holofotes, agora qual parte do corpo é que eu não sei. Afinal, não deve ser fácil acordar ao lado de Otávio Muller, do qual herdou um filho. Mesmo assim, com todo o amargor que a vida lhe reservou, Preta Gil seguiu em frente! Retocou o rímel, vestiu seu macaquinho yoga e saiu em busca da notoriedade popular. Bom... Só nos resta esperar para ver até onde ela vai chegar... Enquanto isso, a baiana mais carioca de São Paulo faz a alegria da moçada!!! E Dá-lhe mico!

Nenhum comentário: