quinta-feira, 22 de março de 2007

"Eu faço depilação brasileira!"


Pentelho é igual a grama: cresceu, APARA! Não me venha com esse lengalenga de que é apenas uma questão de gosto. De mau-gosto, isso sim! Na verdade, tudo é uma questão de higiene, coisa que os europeus não entendem muito bem. Afinal, foram os habitantes do velho mundo que saíram por aí disseminando o cultivo dos pelos pubianos em excesso.

Você não precisa raspar tudo, já que a penugem dos órgãos genitais é uma forma de proteção. Mas, deixar que uma mata selvagem seja constituída nas partes baixas, é demais. Tenho verdadeiro asco de gente pentelhuda! Eca! Essas pessoas não pensam no bem-estar alheio... Sim, porque, querendo ou não, um dia o volumoso tufo de pelos será visto por terceiros.

Creio eu, que a maioria das pessoas pensam igual a mim, não acho que o mundo esteja mudando. Poxa... É tão mais bonitinho quando os pentelhos estão aparadinhos, sabe?! Tão mais limpo... Principalmente para o ato sexual! Deve ser tão desagradável se engasgar com um pelo imenso enquanto faz um boquete? Deve ser... Por sorte, nunca peguei ninguém com cachos na genitália. E se aparecer em minha frente, veste a roupa e vai embora! Cambada de sujismundos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o "P.S."! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

P.S.: Obrigado, bee!!! ;**********

Anônimo disse...

Sou pobre, mas sou limpinho! kkkkkkkk