quarta-feira, 21 de março de 2007




Sou fã da Scarlet Johanson!!! Apesar dos seus 22 anos, a atriz é considerada o maior exemplo para a nova geração de atores hollywoodianos. Não que ela seja uma boa moça chatinha, tipo Sandy. Ela é admirada por inúmeros atributos de deixar “estrelinhas”, como Lindsay Lohan e Kirsten Dunst, roendo as unhas de inveja.

Além de linda, uma beleza considerada clássica, a atriz é adorada por todos do metiê, desde contra-regras a diretores de fotografia, por seu profissionalismo ferrenho. Segundo relatos dos seus companheiros de trabalho, Johanson nunca se atrasa, está sempre disposta para o que der e vier, e nunca deixa a vaidade prejudicar seu desempenho. Por isso, é cobiçada pela maioria dos diretores de Hollywood. Todos querem tê-la em seus filmes, desde os mais alternativos aos romances “mela cueca”.

Mas, o que mais me encanta na atriz é o seu “Q” Judy Garland, sabe?! Parece que está sempre acima de mesquinharias, como se nada lhe atingisse. Não é a toa que circula por onde quiser e nunca se envolveu em escândalos, certa ela! Por essas e outras é que tem bala na agulha. Consegue arrancar elogios até de atores da era paleolítica, como John Travolta, que se diz fã incondicional da atriz desde que interpretou o seu pai no longa “Uma canção de amor para Bobby Long”.

Enfim... Escreveria linhas e mais linhas sobre a trajetória profissional da moça, afinal de contas, eu assisti a todos os seus filmes. Mas, como isso aqui é um blog e ler através da tela de um computador cansa, vou poupá-lo(la) para os próximos posts. Ciao...

Nenhum comentário: