
Em Um Bonde Chamado Desejo, a personagem interpretada por Vivien Leigh, Blanche du Bois, diz o seguinte: “Não importa quem seja você, sempre dependi da bondade de estranhos”. Anotei o texto em um guardanapo na primeira vez que vi o filme, que eu já revi algumas vezes, diga-se de passagem. É mais ou menos assim que eu vejo a minha relação com as pessoas que lêem meu blog. Algumas, como minha querida Lorena, tenho um contato mais próximo. Discuto, troco idéias e blá blá blá. Outras, nunca as vi em minha vida, nem em fotos. Mesmo assim, compartilham das minhas opiniões, relaxam com as minhas merdas e aprendem um pouco sobre o meu mundo.
Sou blogueiro desde fevereiro de 2007, não sei como e nem por quê. Dentre outras coisas, o meu primeiro post dizia mais ou menos isso: “Acho que este é o quinto ou o sexto blog que já criei, resta saber se vai ser o quinto ou o sexto que eu abandono também. Geralmente isso acaba acontecendo porque passo a me dedicar à outra coisa, sempre faço isso. SEMPRE!”. Realmente, de lá pra cá eu me dediquei a diversas outras coisas, mas o blog continua aqui. Às vezes, meio abandonado e quase esquecido, outras vezes, com força total. Bom... Resolvi fazer esse post QUERIDO para agradecer aos leitores/amigos, como Lorena, que insistentemente não me deixaram largar de vez o Dono ou Dona?.
4 comentários:
Você não pode largar. De que outra forma eu ainda teria notícias suas de forma tão completa?!
Continuo te adorando!!!!
Bjos,
Alice Thomaz
Estamos de olho em vc, meu bem! ;)
Beijo grande
O que dizer.. tu escreve muito bem e tem insights sensacionais.. não largue esse blog.. agarre-se a ele com toda a sua alma! Hahaha!
:**
Eu leio,sempre e gosto muito.Como já disse uma vez admiro seu corpo e sua mente,juntos...separados tanto faz.Te admiro!
Bjsss
Postar um comentário