segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ainda na caixinha...


Sei que muita gente não gosta, mas tô super afim de postar mais um trechinho de A quem interessar possa. Agora, momento drama!

A quem eu quero enganar? Por mais que eu tente, o quarto sempre estará vazio. As roupas no chão, os sapatos revirados e cama desforrada. Fios por todo o lado, parecem veias. Mas nada pulsa, na há vida. As caixas de remédios prevêem o meu fim. O cheiro das cinzas, cinzas de cigarro.A tela em branco, os livros que nunca li e uma cadeira preta. O cenário do meu fim. Ou seria do meu começo? Começar para depois terminar. Não! Começar e deixar... Uma , duas, três, quantas vidas eu quiser. Quantos sonhos eu agüentar. Tortura? Não... Lampejo de felicidade, falsa epifania. Overdose de endorfina, cansaço, exaustão.




Um comentário:

Kadydja Albuquerque disse...

Lindo, intenso... termina logo esse romance. Vamos lançar?? O meu ainda está no campo das ideias. Tenho medo de colocar no papel... :-P

beijO!