sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coooooorra!


Ando fissurado por maratonistas! Não apenas pelos seus corpos bem definidos, mas pela paixão que eles têm ao esporte. Calma, não corro nem de assaltante. Na verdade, tenho inveja de quem corre. Parecem tão felizes, desprendidos e realizados. Falam das suas corridas com tanto fervor... Infelizmente, não consigo ser tão atlético. Acho que eu enfartaria nos primeiros cem metros. Acho não, tenho certeza! Olha que lindo: acordar cedo em pleno domingo, sair correndo com uns fones nos ouvidos e, depois de tudo, beber água de coco. O mais próximo que chego disso é quando volto das minhas tradicionais noitadas de sábado. Sempre passo de carro e fico chocado com a disposição desse povo. Enquanto eles correm, eu fumo um cigarro e sofro com a ressaca que está por vir.

Um comentário:

Vampira Dea disse...

Simplesmente adorei seu blog! Massa!