terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Em 2010...?

Fim do ano é uma época melancólica mesmo. Pra quê mentir, fingir que perdoou? Vamos assumir a nossa cafonice, meu povo. Quem não fica com os olhos mareados com as retrospectivas da Globo? E já que o assunto é profundo, vamos falar sobre expectativas. Eu decidi não criá-las, nem sempre as coisas mudam e o sentimento de frustração pode ser pior. Deixar rolar é mais vantajoso. Por exemplo, morro de saudade do tempo em que usava tecidos sintéticos e pintava os cabelos de azul. Lá, na minha adolescência, eu não fazia planos. Minha única preocupação era com o look que usaria a noite. Futuro? A Deus pertencia... Mas, confesso que aos poucos fui mudando. A cada réveillon eu vislumbrava como seria o ano seguinte. O que mudaria, o que manteria, com o que trabalharia, onde moraria, etc etc etc. Nesta virada de ano, vou encher a cara e simplesmente não desejar nada. Não que eu não queira nada, não é isso. Quero um bando de coisa! Só não quero mais me entorpecer com ansiolíticos. Todo ano é igualzinho... Vem o verão, depois o carnaval e lá se vão os meus projetos pras cucuias. Chega! Vou fazer igual ao Zeca Pagodinho e deixar a vida me levar. Será que consigo? Depois eu conto...


O vídeo não tem muito a ver com o tema, mas eu adorei! Então, tá valendo...

Nenhum comentário: