quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nem queira saber...


Não sei você, mas minha imaginação é um perigo. Hoje, por exemplo, eu entrei em um elevador com dois homens - um senhor esquelético e um motoboy rechonchudo - e uma senhora-quero-ser-cocota. Enquanto subíamos, comecei a visualizar uma cena no mínimo tétrica: de repente, todos começam a rasgar as suas roupas e gritar como loucos. Depois, o negócio esquenta e eles dão início a uma orgia atlética. Você não consegue identificar onde começa a perna de um e termina o braço do outro. Eu, obviamente, era apenas um espectador invisível. Quando cheguei ao meu andar e me dei conta de que todos estavam exatamente como os encontrei no hall do prédio, fiquei com medo de mim mesmo. Ultimamente, meus devaneios têm sido mais freqüentes. Seria caso de internação?

Nenhum comentário: