terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vou morrer!


Uma das minhas fobias, sem dúvida, é viajar de avião. A começar pelo aeroporto, odeio! Todas aquelas vozes, aquele zum zum zum, ataca a minha cabeça... Sempre acho que vou ter um ataque epilético. Outra coisa, crianças de colo bem que poderiam ser despachadas com as bagagens, né? Nada contra bebês, contanto que eles estejam bem longe de mim. Mas eu até compreendo o chorôrô, eu também tenho vontade de berrar. Não adianta, já tentei de um tudo, tenho verdadeiro pânico de avião. Rivotril, bebida, maconha, nada me acalma! Pra piorar ainda mais a minha situação, não confio em aeromoças e comissários, são todos uns cínicos. A cada vez que algum deles me atende, tenho certeza que por dentro estão me xingando, sempre com aquele sorriso engessado. Eles querem que eu morra! Além disso, sou um imã de turbulência. Por mais curta que a viagem seja, o avião sempre vai chacoalhar para mim. É impressionante! Quando isso acontece, quase sempre, fico imaginando como encontrarão os meus restos mortais, isso se sobrar alguma coisa... Será que eu vou estar tostado? Decapitado? Sem os braços? Ou será que vão me achar exatamente como acharam os Mamonas Assassinas? Minha imaginação consegue até criar uma matéria no Jornal Nacional. É horrível! No final de tudo, quando enfim chego ao meu destino, o estresse não acaba. Tenho pavor de perder minhas malas, as companhias nunca pagam o que a sua bagagem merece. No máximo, um hotelzinho três estrelas e mil reais em dinheiro. Como eu sempre viajo com todo o meu guarda-roupas, danou-se! É isso, gente, bom mesmo seria se eu conseguisse me teletransportar. Será que é por que eu nunca viajei de primeira classe?

Nenhum comentário: