sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desejo...



Uma vez, em algum lugar e de alguma forma, eu aprendi que posso ser o que desejo. Desde então, passei a desejar ser o que eu me tornei. Os desejos mudaram e eu continuo o mesmo. Será? Talvez eu também tenha mudado e talvez não tenha percebido. Talvez eu estivesse muito ocupado desejando para perceber que eu também estava mudando. Talvez meus desejos continuem os mesmos e talvez eu não tenha mudado em nada. Talvez as mudanças tenham diluído meus antigos desejos. Talvez eu pare de desejar e comece a mudar. Talvez eu mude e volte a desejar. Talvez o meu maior desejo seja o de mudar. Talvez eu não saiba o que eu realmente desejo. Talvez meus desejos me tornem uma pessoa melhor, ou pior. Talvez eu volte a ser quem eu era ou talvez eu apenas deseje isso. Talvez eu mude... Quem sabe o que eu ainda posso desejar?

Nenhum comentário: